27 abril 2014

O tempo voa.

Tudo passa tão rápido e eu estou quase pra fazer 20 anos, me sinto muito velha as vezes... Bom se você esta aqui lendo isso é sem duvida porque você esta com um pouquinho de tempo, gente eu queria contar pra vocês um pouquinho da minha história, sei lá, acho que é algo interessante a se dizer principalmente para as meninas que um dia foram como eu.
Hoje estava na cama pensando como o tempo passa rápido, tenho 19 anos e me considero uma pessoa que viveu intensamente mais cada coisa em seu momento, fui criança quando era necessário ser criança, fui menina com hábitos de menino, fui a garota que não se importava com maquiagem, fui a adolescente rebelde, me tornei a menina querendo ser adulta, e hoje me considero uma mulher, não só considero como sou uma mulher. A alguns dias me perguntava qual era meu problema, amigas minha aos 15 anos saiam, bebiam, namoravam e eu pensando em ver descrições de comunidade no orkut ( faz tempo ok, aquela época era orkut ). Porem ontem tive uma conversa ótima com a minha mãe que me fez ter orgulho de mim mesma por todas as escolhe que já fiz, ela me disse: " Filha, estou feliz por estar saindo com as suas amigas, você fez tudo no tempo certo, não me preocupo, sei que e madura o suficiente pra saber o que fazer..." Pois é, e neste momento vi que eu nunca estive errada de preferir ficar em casa, tudo tem seu tempo certo, e o meu tempo é agora, sou tão mais feliz assim, me tornei a pessoa que sempre quis ser, e se me perguntarem o que imagino pra mim daqui alguns anos, eu irei te responder, não sei, o tempo não vai voltar, ele corre rápido de mais pra fazemos planos, vou sair com eu quiser, vou dançar, vou ser feliz, vou namorar, vou fazer tudo que quiser, mais tudo ao certo, aos meus 15 anos não imaginava que minha vida seria assim, tão da forma que eu queria. Ah eu nem sei a quem agradecer por ter sido a garota estranha, pois a garota estranha virou a mulher que sempre sonhou em ser... 
Agora menina que estiver lendo isso, não se preocupe, não se sinta deslocada, você não esta errada, não se questione, faça tudo ao seu tempo, faça tudo como seu corpo e seu coração pede, não vá pela cabeça dos outros, um dia você vai se tornar a mulher que sempre quis, assim como me tornei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário