13 março 2014

Resultado da Prova.

Oi gente, acho que vocês me viram que eu falei tanto de provas na semana do carnaval, pois é, adorei passar por este teste sabe, foi meio que um teste de controle, eu atingir o minimo raspando mesmo, complicado pra mim não foi a parte especifica mais sim a parte que eu dei bobeira em Língua Portuguesa, além da maioria da prova ser gramatica, eu também tive que lida com o fato as notas de conhecimento especifico ter valido metade dos pontos que a Língua Portuguesa. Então foi meio assim, eu estava tão nervosa que acabei marcando algumas perguntas erradas por engano e pelo nervosismo foi três nesta levada. Sem contar que você erra uma pergunta perto quatro pontos, esta história e meio complicada mais foi bom pela experiência, não estou arrependida de ter feito a prova mais eu errei coisas que não são muito aceitáveis pra mim. Sei lá, não custava nada fazer, sem duvida eu não vou esquecer direito eleitoral tão cedo e eu vou continuar tentar, não vou desistir agora que eu estou aqui já, vou continuar tentando e prestando mais provas, espero um dia conseguir passar, em breve de preferencia. E espero que fazendo estas provas o meu nervosismo diminua porque isso sempre atrapalha.

Um comentário:

  1. Oi Nat, te indiquei para fazer uma tag: http://acervodeamor.blogspot.com.br/2014/03/tag-2-versatile-blogger.html
    Espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir