07 julho 2014

Crimes de Make

imagem muito meiga né gente?

ooi amores, estou aqui pra falar de uma tirinha que vi agora pouco e achei muito legal, sobre crimes de maquiagem, e vou comentar sobre todas os erros.




1- Batom vermelho nos dentes: OMG gente, eu amo batom vermelho, mais acho uma mega gafe, tem que reparar, e não é só o batom vermelho, qualquer batom e gloss no dente e horrível e estraga qualquer coisa










2- Exagero de blush: Olha fala serio erra no blush e um dos piores, parece que tomou uma chinelada na cara, bom eu acho pra usar o blush e dar um tom mais tomei um solzinho hoje, tem que ser em um tom bonito, sempre pêssego eu acho e que e melhor.









3- Base na cor errada: Gente o melhor e sempre testar no antebraço e ver se combina e tudo que e de mais sobra, bom e sempre bom fazer o teste e ter certeza que combina antes de passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário