02 julho 2014

Desafio


O grande desafio das ferias.
Bom vou compartilha a minha péssima ideia de lanchar um desafio entre eu e minha amiga sobre começar a escreve um livro, pois é gente é meu sonho e o dela também, usei isso meio como um incentivo pra ela, e eu disse que era um desafio ela ia escrever e eu também, ai o que aconteceu? Tive uma pequena pane criativa ou seja não consigo escrever nada e não a musica que mude isso, pois é eu sei isso e péssimo. E eu ainda coloquei prazo pra gente trocar as história eu não consegui escrever 5 linhas, nem com muita divagação eu iria conseguir mesmo... Estou na luta contra o tempo olho pra pagina e branco e penso que merda não vou conseguiu, ai eu coloco uma musica e fode tudo de uma vez. 
Bom pessoal vou tentar voltar a escrever e em breve volto com megas novidades. Eu acho.
Bjs bjs

Um comentário:

  1. Haha nossa é péssimo ficar com bloqueio de criatividade, eu componho algumas músicas só para mim mesmo e as vezes eu fico sem criatividade no meio da música, isso é muuito chato, tomara que você consiga escrever seu livro amor!
    Seguidora nova >3<
    Viste: http://agapic-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir