28 setembro 2013

Fala serio Nat.

Oi meu povo lindo... Sentiram minha falta? Eu também estava com saudades. Mas hoje eu vim falar de algo sobre minha paixão, o tumblr.
Bom todos querem postar algo no tumblr, ganhar notes, estas coisas certo? Mas e difícil escrever, porem a maioria dos famosos do tumblr não escrevem e sim postam coisas que outras pessoas escrevem, então estou aqui pra postar os 10 quotes que mais dão notes no tumblr.
Vamos lá?

  1.  Eu falo mais comigo mesma do que com os outros. - O Diário de Anne Frank.
  2. É isso que eu faço? Eu afasto as pessoas de mim? - A Ultima Musica.
  3. Não faltou amor. Não da minha parte. - Querido John.
  4. Eu vivi tempo demais, mas não o suficiente para ser capaz de dizer adeus sem chorar - Stefan Salvatore.
  5. Ele sorriu. Neste momento percebi que daria a minha vida para vê-lo sorrir. - O Ultimo Beijo.
  6. As pessoas gostam de ouvir musica com as palavras que elas não tem coragem de dizer. - One Tree Hill.
  7. Não sei lidar com elogios, fico sem graça, um pouco fora da linha, perco a fala e solto qualquer coisa que vier a mente. Difícil acreditar no que dizem, quando temos uma imagem errada do que realmente somos. - Clara Brandão.
  8. As pessoas são solitarias porque constroem muros ao invés de pontes. - O Pequeno Príncipe.
  9. Erros, erros, às vezes parece que é tudo de que sou capaz. - A menina que rouba livros.
  10. Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você. - Belo Desastre.
Bom meus amores, estes são os meus favoritos e com mais notes pessoalmente no meu tumblr. Se você quiser conhecer mais frases é só visitar o meu tumblr (asincertezas.tumblr.com) e saber um pouco mais de mim.
Por hoje é só. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário