04 novembro 2013

Desabafo.

Oi pessoal, resolvi desabafar um pouco, apesar de ter apenas alguns minutos, espero que de tempo de publicar... Olha gente meu desabafo é sobre um assunto muito chato, estou realmente cansada das pessoas julgarem os outros por irem na academia, ok tem muita gente sem noção, mas me diz em qual lugar não tem, nem sempre as pessoas estão a procura de corpos perfeitos as vezes elas só precisam de uma hora apenas pra si mesmo, pra não pensar nos problemas que tem pra enfrentar ao acordar todo dia as 5 horas da manhã ir pra faculdade, estudar, ser cobrada e ainda tentar deixar um sorriso no rosto. Cara eu faço esta vida ok? É extremante horrível, eu acordo de madrugada, não importa a hora que fui dormir, pego muito tempo de transito, faço uma faculdade que não e fácil, eu chego em casa 13 horas da tarde, tenho que estudar e dar atenção pra Mi, cara minha vida não e nada fácil, eu poderia trabalhar que deixaria muito pior eu sei que sempre posso piorar mais pra mim e complicado, eu nunca, nunca mesmo passei por isso, sempre estudei pouco e estive na media, hoje me mato de estudar pra não ficar na media as vezes, não e fácil velho e o único momento que eu não penso em nada apenas na musica e mim, eu esqueço meus problemas e o tempo que eu fico na academia, ainda as pessoas tem coragem de me julgar porque eu vou pra academia? Na boa, eu me mato de estudar, eu leio pra caralho, estudo pra caralho, como as pessoas podem dizer que pessoas que vão pra academia não tem nada na cabeça, sabe a academia que eu vou quem vai? Mulheres que trabalham o dia todo e vão pra la com a roupa do trabalho, garotas que estudam, direito, biomedicina, engenharia, estas garotas realmente estudam que são boas com o que fazem, mulheres que trabalham horas a fio, que tem filhos e casa pra cuidar estão lá, eu não acredito em como vocês podem ser tão idiotas de julgar as pessoas entende? Sabe porque vocês falam tão mal das pessoas que foram pra academia? Porque vocês nunca foram a um lugar assim entende? Vocês vão ver que não são apenas que não tem nada na cabeça.
Bom este e meu desabafo, estou indo pra academia, agora não venham me julgar ok?
Até depois.
Beijinhos&brigadeiros rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário