09 novembro 2013

Grande Noite.

Oi gente, resolvi escrever porque estou esperando ficar de madrugada para fazer uma ligação, casos super secretos -sqn
Então como o tédio esta me comendo por dentro resolvi contar minha super noite de sábado que foi basicamente estudar direito civil e fazer trabalho, será que vai valer apenas fazer tudo isso depois de 5 anos? Sei lá, as vezes penso que e uma grande perda de tempo mais sou cabeça dura de mais pra desistir, já foi praticamente um ano, o tempo passa mais rápido do que a gente imagina, já perceberam isso?
Bom como uma grande noite merece grandes porcarias que engordam e isso e triste, poxa né. Bom pra fazer a verdade eu não consigo comer porcaria, afinal a traição e algo muito triste e trato são simplesmente tratos, e quando este trato foi tratado com uma certa pessoa a gente não quer quebrar.
Estou aqui mais enrolando e divagando que qualquer coisa, porque eu realmente não tenho nada pra fazer gente, serio tédio total, ah mais vou contar uma coisa legal pra vocês s2, minha mais sendo a super mulher que é vai me comprar uma maleta de maquiagem, meu sonho se realizando pqp, fora o iphode que vou ganhar, prometo que quando ele chegar vou postar fotos e tudo mais dele, bom estão ansiosa por este momento eu tenho ou não uma mãe incrível? Afinal de contas qual mãe não e incrível as vezes elas são chatas e faz parte de ser mãe né, ser chata e dizer não, bom e isso que minha mãe me diz ok? Ok. Ahh eu terminei de ler o culpa e das estrelas certos aspectos do livro levantaram questões mega intrigantes para mim porém não irei falar delas, vou fazer um post sobre o livro em breve, eu acho né porque eu não tenho muito animo para postar nada aqui, devo ser sincera e isso e a mais pura realidade.
Prometo que as ferias vou tentar me animar mais pra postar ok? Ok. Peguei esta Mania no ok também, acho que irei fazer um post falando de algo legal pra postar amanhã afinal a noite e uma criança não acham? Então vamos brincar um pouco KAKAKA
Bjs amores, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário