13 novembro 2013

Provas provas e mais provas.

Bom gente ultima semanas de aula chegando, eu tenho que fazer as porcaria das provas, cara vou te falar, se eu não ficar de exame em metade eu sou a pessoa mais feliz do mundo, faculdade não é fácil não viu. Estou aqui só pra matar os estudos eu tenho prova de Ciências Sociais e cara na boa esta matéria é um saco, não tem conteudo pra estudar então o professor fode e a gente gostoso ( não levem pro lado da safadeza ).
Agora eu vou ter três dias pra estudar pra uma prova que eu preciso de dez, se eu não fui bem na primeira acha que eu vou bem na segunda? Bom eu acho que não.
Vamos deixar isso pra lá porque são coisas que eu não quero pensar, amanhã eu estou oficialmente despensa e vou ter um tempinho pra relaxar, fazer meus themes, brincar com meus jogos, fazer sexo -sqn, estou pretendendo cozinhar amanhã, as vezes quando to estressada o que me faz bem e cozinhas, mais como tem que ser algo mega light porque estou de dieta ainda não sei, bom vou pensar ainda e acho que conto como foi minha aventura na cozinha pra vocês, vai ser legal, prometo.
Bom amores é isso, realmente preciso estudar pra prova de amanhã, me desejem boa sorte ok?
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário