01 março 2014

Seguidores Tumblr



ooi amores, acho que esta imagem já diz tudo né? Eu sou apaixonada pelo tumblr, não sei como explicar, e um amor sobre humano e vim falar de algo que e super legal e e vocês todos usavam o tumblr deviam conhecer.
Pois é, vamos falar sobre seguidores tumblr, é um site você divulga o seu tumblr, super legal este site, ele e fácil de mexer, e tem o mural que quando você rebloga um post aparece o sua fotinha da dash lá, e logo em baixo tem o lugar para você divulgar seu tumblr, escrevendo um pequeno texto e deixando sua url. Neste site eu ganhei entre ontem e hoje 70 seguidores ( ISSO E INCRÍVEL EU SEI ).
Bom agora se você esta pensando, onde eu acho esta maravilha de site. Ele esta aqui ( XX ).
Eu recomendo ele para todos, então quem tem o tumblr tem que conhecer este lugar.
E não esqueçam de fazer uma visitinha ao meu tumblr asincertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário