20 maio 2014

Blog's que divam


oi gente, resolvi abrir uma nova tag pro meu blog, é vai ser os blog's que divam. Bom eu vou fazer uma seleção com os blog's que mais gosto e uma vez por semana vou fazer postagens falando deles.
O primeiro e meu blog favorito e UGNE
UGNE são as iniciais do blog perfeito da Nathi e significa uma garota nada encantada, além do blog ter um lay super meigo e lindo ( não que o fato de ser rosa tenha chamado minha atenção ), a Nathi e super atenciosa e dedicada ao blog, ela faz postagens todos os dias e esta postagens vão de dica de moda, saúde e beleza, até tutorias para estilizar o seu blog. Ela e uma das minhas afiadas e devo dizer que e com pra mim e uma grande honra ser afiliada deste blog.
O que acham de fazer uma visitinha até o blog dela? (Click aqui)
Bom pessoal é o primeiro blog da seleção, em breve terá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário