15 maio 2014

Vida corrida


Já perdi as contas de quantos post eu fiz neste titulo. Bom gente criatividade morre em semana de prova. Eu sei estou devendo vários post pra você e que sou uma dona de blog mega ingrata né? Pois é, mais estou tentando me concentrar nos problemas que tenho na vida fora do blog que não são poucos, bom depois eu pretendo fazer um post pra ajudar vocês a se organizarem no estudo ( ainda estou aprendendo esta parte ) além disso eu tenho todos as coisas de contrato de formatura que estaremos assinando em breve. Minha dieta esta perdida me desfoquei disso porém vou voltar a esta parte porque tenho um mês pra perder 5 kg (espero conseguir)
Bom eu tenho muitos post planejados porem meu problema e falta de tempo pra executar. Vou tentar ser mais constante da minhas postagens. Obrigada você que lê e ainda segui meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário