03 maio 2014

Desafio dos Filmes



Bom gente me auto lancei um desafio, qual é a ideia. Meio que um pouco de cultura pra minha parte e também mais coisas para escrever pro blog, como existe a ideia de 100 coisas em 1001 dias que eu vejo muitas meninas de blog fazendo, resolvi fazer um parecido porem com filmes. Não eu não irei ver 100 filmes em 1001 dias, mas será o desafio dos 200 filmes.
Como vai funcionar? Escolhi um site que o próximo post do blog será sobre ele, e deste site vou escolher filmes aleatórios e desconhecidos ( de preferencia ) pra assistir.
Irei fazer isso pois estou muito desatualizada quanto a filmes. Quero ir pro cinema e assistir alguns filmes por lá. 
Bom a escolha dos filmes estão em aberto ainda, então de sua opinião de sua ideia de filmes e vamos que vamos.

Um comentário:

  1. Minha mãe é uma peça (muito bom e eu acho que da pra todas as idades) A menina que roubava livros (Não vi ainda, mais dizem que é super bom)

    ResponderExcluir