01 maio 2014

Instagram

Oi amores e amoras, como esta sendo o feriado de vocês.
Bom vim falar pra vocês de uma das minhas redes sociais favoritas, meio que se tornou, é o INSTAGRAM 
Pois é gente, eu sou feia mais gosto do insta mesmo assim
Eu sempre ficava vendo umas edições bacanas no insta e fica me perguntando de onde eles tiram estes tipo de efeito, então resolvi em um grupo no whats perguntar os app de edições que eles usavam e me falaram um ou dois e eu comecei a pesquisar e procurar acabei conhecendo alguns e me apaixonando por eles. Hoje em dia tenho 4 favoritos e resolvi falar dos 4.



Primeiro e o que eu mais uso e InstaMirror, ele duplica você podendo escolher como ficara, e um app muito bacana e se tornou o que eu mais uso, sempre que tiro uma foto e gosto precisa coisa que eu faço e colocar algum efeito do InstaMirror

(exemplo by google play)


O segundo que eu mais uso e o InstaShape, ele e lindo sempre vi os efeitos dele no tumblr em algumas fotos e ficava apaixonada procurava algum lugar pra conseguir e quando achei ele foi o meu maior vicio passei todas as fotos pro ele escolhendo vários formatos diferentes. Mas o que este app faz afinal? Ele pega uma foto simples e coloca desenhos em cima (coração, circulo, estrela, etc) e você escolheram a cor do desenho a transparencia do efeito, bom é como uma moldura só que mil vez melhor

(exemplo by google play)

Bom o ultimo e o que eu menos uso e o instasquare não sei porque não é o caso de não gostar dele eu gosto do efeito se pá, mais fiquei sem habito de mexer nele. Bom ele e tipo uma colagem de fotos, você pode usar uma foto só e centraliza-lá ou colocar varias fotos e fazer como uma colagem

(exemplo by google play)


Bom a ultima acho que o mais legal e o InstaBox, e este e uma junção de todos os app que eu falei, pra quem gostou de todos e não tem muita memoria no celular eu recomendo o InstaBox, até pra quem economizar espaço ele sem duvida e um dos melhores.



Bom amores, espero que gostem da postagem, baixem os aplicativo e digam pra mim o que acham ok? Beijinhos até a próxima.




4 comentários:

  1. Oiiii seu blog é lindo *-* obriigada por seguir o meu blog também segui =D

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei o post infelizmente não uso Instagram, mas vou indicar esses apps para os meus amigos que usam, enfim.
    Sou do blog Semi Critics e vim te dizer como funciona o sistema de critica, é o seguinte:
    Nós avaliamos seu layout, sua ortografia no blog, a organização, gadgets enfim nós avaliamos tudo, e é a nossa opinião, caso queira se inscrever- aqui:
    http://semicritics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Nat a minha foto de seguir é tamo 500x542 =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, segue? http://delreycriticas.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo como "Aysha Cristina", espero que siga de volta. O blog está ótimo.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir