04 junho 2014

A Culpa e das Estrelas



ooi amores e amoras do meu coração, la vou eu falar besteira. Bom aposto que o titulo deixo vocês bem curiosos certo? Então no tumblr as citações que mais fazem sucesso e do livro a culpa e das estrelas, então resolvi compartilhar os trechos do livro que são na minha opinião o mais bonito. 


  • O amor é um grito no vácuo.
  • A tristeza não nos muda, Hazel. Ela nos revela.
  • Estamos todos condenados ao fim.
  • Eu gosto de ser gostado
  • Alguns Infinitos são maiores que os outros.
  • As vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.
  • Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo
  • Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai ferí-lo.
  • Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.
  • Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.
  • Eu passei a minha vida todo tentando não chorar na frente das pessoas


Se fosse pra colocar frases poderia passar o resto do dia escrevendo elas, porem acho que esta são as melhores. Na minha humilde opinião, é isso pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário