08 junho 2014

Playlist - My Girl


oi amores e amoras. Vocês não sabem da maior novidade do século, estou apaixonada!!!! Eu sei, não da acreditar, mais eu estou. O nome dele é (preparem o coração) Tiago Iorc (as minas piram neste momento)
Gente ele tem uma voz doce e suave e deu uma nova cara a musica My Girl.  Esta musica já e um suuuper clássico, agora ela esta melhor ainda na voz deste homem. Bom esta e a musica perfeita para ouvir com o seu amorzinho no dia dos namorados


Bom eu pretendo passar o meu dia dos namorados com meu namorado fantasia, personagem de algum livro que eu tenha lido e gostado muito.
É isso ai, lindos e lindas, assistam um video, e digam o que achou da nova musica do belo Tiaguinho
até breve, bjs.

Um comentário:

  1. receberam uma tag http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-voce.html#more

    ResponderExcluir