21 junho 2014

Tem como não amar?



Oi oi gente, então resolvi escrever sobre algo que eu amo muito, na verdade e um misto de duas coisas que eu amo muito. Primeiro frio, eu adoro o frio, acho que tudo se transforma tenho mais disposição no frio do que no calor, eu acho... Bom a segunda coisa que eu vou falar é algo que combina totalmente com o frio, botas, gente eu sou apaixonada, louca, pirada em qualquer bota, sim eu amo botas, não tem o que dizer simplesmente amo. A alguns anos sempre queria uma bota e nunca comprava até um dia que me deu a louca e comprei uma bota, ai veio que uma paixão maior ainda, acho todos os tipos de botas lindo, de cano longo, sem cano, de salto, sem salto... pqp amo muito, bom resolvi separar alguns modelos mais básicos e que eu gosto.


Eu separei aqui os modelos mais básico e os que vem com tudo neste inverno.
A bota no tom bem clarinho sem cano e super pratico, coloca no pé e esta super linda, eu tenho um modelo deste no preto, espirito consumista sempre, além do detalhe do laço dar um charme todo especial na bota.
A bota sem salto e de cano alto e sem salto e pra divar sempre né, ela e super básica e combina com tudo, calça, vestido, saia, acho que e algo que todas as mulheres tem que ter no guarda roupa.
Agora uma bota mais pra noite e a de bico fino e salto alto, pra ir em uma festa usar a noite ela arrasa como sempre e nunca sai de moda, eu tenho uma preta que e linda de mais.
A bota com franja e algo que veio agora em 2014 as franjas voltaram com tudo,  eu não curto muito mais não posso deixar ela de fora, ela e bonita e esta em alta em todos os look's.
Pra finalizar algo muito rock e que também esta em alta são os coturnos, agora eles vem em vários modelos, e na minha opinião eles são bonitas e são lindos, ainda mais estes que vem dobrado com um pequeno detalhe, são perfeitinhas não acha?
Então e isso pessoas, uma das coisas que se você não tem precisa ter, porque por mais que os anos passe as botas nunca vão sair de moda.


2 comentários:

  1. Omg, eu simplesmente amei a segunda a do meio e a ultima, com certeza se pudesse comprar todas as usaria *ooooooooo* babando aqui!
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não sou fã de usar botas, mas eu sempre achei lindo. Essa última do cantinho de cano baixo é linda linda.

    sou-tua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir