27 junho 2014

Como é bom ter tempo?


oi amores, estou de ferias, muito muito muito entediada, sim é serio, odeio ficar de ferias passo o dia todo em casa ser ter nada o que fazer ( nada divertido ) apesar de estar aprendendo varias coisas bacanas ( como fazer temple ) não tenho nada de mais ainda, vou aos poucos mostrar minhas ferias pra vocês, irei cozinhar e prometo que vou ensinar vocês, das minhas amigas eu sou a unica que sei, fora que prometi que iria estudar... E também eu to louca pra aprender e começar a costurar, gente eu preciso muito aprender, eu mando fazer minhas roupas e adoro todas elas, e agora vou aprender a costurar pra mim. Sou uma moça digna de casar. Prometo tentar ser mais criativa nos próximos post mais tá difícil, porem não e impossível, e isso ai pessoas, prometo que volto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário