09 junho 2014

Tag - 11 coisas sobre você



aaaaaaaaaaaaaah, advinha quem ganhou uma tag? Nada mais nada menos que eu (linda e loira).
Bom amores a Nath do UGNE (visitem o blog dela) fez uma tag chamada 11 perguntas sobre você, e passou esta tag pra meu blog (em rosa choque) então irei responder e depois repassar a tag para alguns blog que eu sigo. Vamos as perguntas

1 - Qual seu sonho? 
Eu achei esta muito fácil, obvio que meu sonho e ser rica, morar em Londres e me casa com algum gato de 1.92 de altura. Brincadeiras a parte, eu sou uma pessoa de momentos, as vezes tenho milhares de sonhos e esperança, no momento meu sonho é, não pegar dp.

2 - Gosta de seres sobrenaturais? Se sim, que tipo?
Velho eu acho que passe da época (ou seja estou velha pra isso) de curtir seres sobrenaturais, sim eu gosto muito de coisas mais reais, tipo espiritualismo, não que tenha coragem de ir a fundo por ser medrosa.

3- O que te fez construir seu blog? Se inspirou em alguém? Quem? 
Este nem e o meu primeiro blog, já tive muitos, sei lá, foi meio que apenas a vontade de ter um blog, falar um pouquinho de mim e da minha vida. Eu me inspirei em mim mesma, na boa isso de se inspirar em alguém acho que não, quer dizer você vê algo bacana em um blog e outro e vai meio que pegando ideias. Mais devo admitir que tenha uma paixão por um blog. Porem vou deixar esta paixão em of.

4- Como é a rotina do seu dia a dia?
Acho que minha rotina e comum pra qualquer garota, eu estudo, malho, faço coisas em casa. Basicamente minha rotina é: acordar 5 da manha ir pra faculdade, chegar 13hrs em casa, almoçar, descansar, dar uma lida na matéria, ler algumas coisas, arrumar a matéria do dia da faculdade, ir pra academia, tomar banho, arrumar o cabelo, dormir pra começar tudo novamente (minha vida super emociante não acha?)

5- Namora? Se não, o que mais se aproxima de um namoro na sua vida? 
Sou solteira (solteira de carteirinha, soltinha que nem arroz) Eu sei lá, já tive perto de tantos namoros, eu tenho muitos encontros (muitos mesmo) eu saio com caras bacanas, eles me levam pra jantar, abrem a porta do carro pra mim, e só. Bom também não tenho pra namorar, sou uma pessoa muito ocupada (sqn)

6- Já se apaixonou pelo(a) seu(a) melhor amigo(a)? Se sim, o que fez?
Já sim, até cheguei namorar 10 meses, porem acho que somos melhor na área da amizade, e algo que vou levar pra sempre e esta pessoa ao meu lado (Mojinho *-*)

7 - Qual seu filme, livro e programa de tv favorito? 
Vamos por parte que a tia e loira, eu tenho vários filmes favoritos, o ultimo que eu assisti foi menina mimada, o favorito mesmo é sei lá, gosto de vários, vou fazer uma lista depois. Livro favorito sem duvida e Belo Desastre, travis 4ever, meu gato. Programa de tv, eu não tenho habito de assistir tv, mais eu curto de mais o chaves ( Ele passa na tv, é valido? )

8 - Que roupa esta usando agora?
Pelo adiantado da hora, eu estou usando um pijaminha rosa bebê ( eu tenho louca por pijamas, e por rosa se notaram )

9 - Qual sua cor preferida? Onde você usa ela? (roupas, sapatos, móveis, trabalhos do colégio...)
Acho que esta ninguém sabe minha cor favorita é azul (piadinha) minha cor favorita é rosa, eu amo rosa, bom eu estou de pijama rosa, meu quarto e rosa, minhas roupas são basicamente rosa, eu não tenho sapatos. Porem rosa é a cor mais presente na minha vida, e minha maior paixão.

10 - Tem alguma banda ou cantor preferido? Por que virou fã dos mesmos?
Mais uma das coisas para qual me acho velha, eu curto muitas musicas a banda, mais não sou fã, de ter livros e poster, cd's, dvd's, camisetas pagar uma fabular pra ir em show. Sinto muito passei da ideia novamente.

11 - Como você se define? Defina-se em três palavras.
Consigo me definir em apenas uma palavra INCONSTANTE, não sou bipolar, não sou louca, não sou pati, não sou rocker, eu sou eu. Eu sou uma completa e total inconstância, não sei como explicar, apenas tudo ou nada comigo.


Bom pessoal, recebi esta Tag, na Nath UGNE e agora vou repassar para alguns blog

  1. Acervo de Amor
  2. Garota Estilo
  3. Things Da Fernanda
  4. Leitoras Ocultas
  5. Sou Tua
1-Qual seu sonho? 
2-Gosta de seres sobrenaturais? Se sim, que tipo? 
3-O que te fez construir seu blog? Se inspirou em alguém? Quem? 
4-Como é a rotina do seu dia a dia? 
5-Namora? Se não, o que mais se aproxima de um namoro na sua vida? 
6-Já se apaixonou pelo(a) seu(a) melhor amigo(a)? Se sim, o que fez? 
7-Qual seu filme, livro e programa de tv favorito? 
8-Que roupa está usando agora? 
9-Qual sua cor preferida? Onde você usa ela? (roupas, sapatos, móveis, trabalhos do colégio...) 
10-Tem alguma banda ou cantor preferido? Por que virou fã dos mesmos? 
11- Como você se define? Defina-se em três palavras.


Tag feita por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário