16 junho 2014

Força, foco e fé?


oi amores e amoras, vim falar sobre a frase muito usada que param de usar (eita mulher confusa), então amados e amadas, eu como sempre estou de dieta e me exercitando, porem agora resolvi mostrar um pouco desta minha rotina de exercícios, malhação, aulas de zumba, e tentar se controlar pra não atacar a geladeira, não e fácil mais quando se quer algo tem que ir em busca não acha? Então vou dar dicas de dieta e tudo, comidas saudáveis, espero que curtam este meu outro lado. 
Então aguarde por grande coisas, eu vou postar algumas videos aulas, play list pra te animar, é como meu médico diz, tudo é questão de apenas você querer e vai longe.
Agora a explicação mais o que esta imagens tem haver com o post? Nada só gosto dela, bjs amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário