15 junho 2014

Tutorias 4you


ooi amores, resolvi criar uma nova tag (omg, outra) agora são tutorias. Eu notei que todo mundo fazer Lay com uma base de uma garota chamada Amanda Rosa (não sei quem é, sorry), e cara a base dela e muito pobrezinha, na verdade a maioria das bases são assim, e ninguém (desculpa de novo) sabe mexer em codificação além do super básico, edições também são poucos que sabem fazer e tudo mais.
Então aqui vai 5 motivos pelo qual resolvi criar esta tag.
Não quero ser metida e dizer nossa eu sei mais eu sou melhor por isso estou fazendo isso, porque não e verdade agora que estou aprendendo a fazer layout pra blog e tudo mais, também agora e aos poucos estou voltando a fazer minhas edições claro.
Agora pra quem quiser saber, como eu sei html e codificação, bom só estar esta pagina e vai entender o que eu estou dizendo.
Bom espero que os meus futuros tutorias ajudem vocês e os matérias que postarem aos poucos também, então e isso.
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário