18 junho 2014

Capas de S3 - INLOVE



ooi amores e amoras, eu resolvi escrever meio que um desabafo e mais um sugestão pra vocês que tem um celular igual o meu.
Bom gente eu morando no fim do mundo como sempre tive uma super dificuldade de achar capinhas que eu olho e penso, pqp preciso desta capa; Pelo contrario nunca achei capinhas assim, até dei uma desanimada legal de capinhas pra S3 porque as mais bonitas e legais são sempre pra Iphone, eu quis uma vez ter um iphone, mais na boa sabe aquele instinto consumista insano? Então acabei mudando de ideia e pegando um s3, na época que comprei (já tem tempo) era muito mais caro que o Iphone 4s, bom mesmo assim preferi o Samsung, eu olhei pra ele, meus olhos brilharam e foi amor a primeira vista. Mas e foda achar capinha pra S3 aqui na minha city, então procurando na net uma ideias de capinhas pra futuramente comprar, resolvi falar das capinhas que eu curti vendo as que estão à venda na net., então vamos lá. 





Nem vou comentar o super piti que tive ao ver todas as capinhas dizendo: "eu quero esta, esta esta."
Eu acho as mais fofas de bichinhos né (nem da pra ver), e também apaixonada por rosa (será que alguém notou isso) me apaixonei pela abelha e o macaquinho, foi a primeira vez que vi elas, e de jacaré e super meiguinha, a do pinguim e porquinho são super comum (eu tenho a preta e a lilas, igual da imagem) Minions eu tenho, quando vi a primeira coisa que eu fiz foi comprar a primeira e unica que tinha dele ( o meu tem roupinha preta, diferente do da imagem).
Bom gente é isso, e vocês, tem coleções de capinhas? Tem dificuldade de achar as capinhas? Quem me dar uma de presente, deixo tudo nos comentários.
Bjs bjs, até a próxima.

Um comentário:

  1. Troca seguidores,se sim,visite meu blog e comente no c-box
    http://smile-namoda.blogspot.com

    ResponderExcluir