09 março 2014

Desabafos

Hey pessoas lindas do meu coração, vim fazer um comentário ótimo, estou voltando a minha rotina (isso não e bom). Depois de uma semana estudando e comendo muito chegou a hora de voltar ao normal. Pois é eu sei isso e meio triste, mais eu supero viu gente não chorem por mim. 
Deixa isso de lado vim falar o que aconteceu no meu dia. Acordei brilhando e divando como sempre (sqn). Eu levantei super atrasada sai correndo de casa, quase perdi a foto, esqueci do aceito, errei a ultima pergunta da prova, passei pro gabarito errado, ou seja, foi um desastre. Eu estava deprimida então sai da dieta e tomei quase 1 litro de refrigerante (isso é triste, engorda pra caramba. Que os Deuses da balança me perdoem). Ainda pra acabar com tudo comi chocolate.
Pois é, eu sei o quanto isso e ruim mais o que eu posso fazer? Eu sou burra devia pensar em manter o corpo. Oh vida ingrata porque não nasci com a beleza da Megan Fox e a voz da Avril? Nada nesta vida é justo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário