02 março 2014

OMG, Layout da Butterfly Production

Gente, antes de mais nada eu precisei fazer um post pra comentar que eu me apaixonei a primeira vista.
Eu estava olhando os blog que sigo e vi um Layout incrível, como sou muito curiosa eu fui conhecer e saber como era, ai eu vi e fiquei realmente de queixo caído eles são de mais ( pelo que pude ver ) tem a Cbox e pude conversar com dois moderadores além deles serem super educados e legais, não me tratam como ameba por não saber mexer em nada ( que meigos né )
Eu acho que assim, eles fazem um trabalho incrível e não cobram por isso né. Eu acho que devia ter conhecido o BP antes, porque e muito bom lá.
Então acho que vocês deviam ir lá e conhecer eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender e vão se apaixonar como eu ( ainda estou boba aqui rsrs' )
Bom eu como não sou boba nem nada, vou encomendar um pra mim né :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário