04 março 2014

Desconhecido

Então gente, agora pouco eu estava pensando em algo que aconteceu comigo a muito tempo atrás, e resolvi escrever pra vocês sobre isso porque realmente foi inspirador.
Eu estava em uma festival com a minha prima, e nós passamos por uma cara que estava fazendo tatuagem de Hena, e ele tinha uma pasta enorme cheias de desenhos e nós começamos a olhar as tatuagens, desenhos dos mais variados tipos ( todos feito pelo desconhecido ), minha prima resolveu fazer uma desenho, eu notei no corpo dele varias tatuagens, nenhuma de Hena e todos os desenhos eram realmente lindo, eu não me lembro muito bem do rosto dele, nem as tatuagens porem lembro da nossa conversa.
Depois que a minha prima escolheu o desenho, nós ( eu e ele ) começamos a conversar, não posso dizer que foi uma conversa muito longa, mas serviu para me tatuar.
- Suas tatuagens são de verdade - Eu perguntei a ele.
- Sim
- São muito legais.
- Obrigada, eu também gosto.
- Não doeu muito fazer?
- Não exatamente, a dor a gente acaba se acostumando, e quando você vê a tatuagem pronta, percebe que valeu apena alguns minutos de dor.
- Eu também queria fazer, mais tenho medo de agulhas.
- Mais se você não enfrentar seus medos, nunca vai viver linda.
- Eu sei, só preciso de coragem.
- Tirei a coragem do seu medo, e quando a tatuagem tiver pronta vai ver que valeu apena.
- Espero conseguir fazer isso.
Depois deste pequeno dialogo ele acabou o desenho da minha prima e fomos embora, eu sem duvida fiquei marcada por este cara, que eu se quer sei o nome, só sei que ele era inspirador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário