04 março 2014

Layout Novo.

Booom gente, agora a repaginada foi geral se vocês notaram. 
O Layout e em homenagem a diva das divas que deu o nome ao meu blog ( longa história ).
Depois de esperar um pouco, para o Layout ficar pronto ( pela minha habilidade em ser muito chata e ter pedido para a Giiu mudar o header algumas vezes) hoje, ELE FICOU PRONTO *o*e como é de costume nada dar certo de cara pra mim ( já estou acostumada, não chorem por favor) houve alguns pequenas problemas tecnicos (HTML, CSS, Flappy Bird, Coisa que realmente não são de Deus), eu com a minha linda e incrível (sqn) sabedoria de html graças ao tumblr, arrumar certas partes, não tudo porem algumas coisas e deixar mais com a minha cara (cheio de frescura). 
Bom vou fazer um post não muito grande, apesar da minha enorme empolgação, eu tive que ficar muito atenta a detalhes do css (eu estou tão feliz que nem estou ligando pra dores), eu estou vendo a tela meio borrada, não sei porque. Eu irei dar uma pausa, super longa ( mentira pois tenho outro post feito super legal e venenoso minha cara ) e em breve voltarei com super ultra novidades pro blog, enquanto isso não chega, me digam se gostaram ou não do novo Lay. Ok? Ok.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário