04 março 2014

Não é pra qualquer uma.

Pois é, aposto que você leu o titulo e já pensou, o que esta maluca vai falar agora. Eu vou dar a minha opinião (destilar meu veneno, como preferir) comentado sobre, pessoas (neste caso famosas) que não ficam bem loiras.
Desabafo: Eu realmente não entendo o que elas tem na cabeça, eu sei que ser loira e tudo de bom, e ser superior mais não e pra qualquer um, quem não nasceu pra ser loira nunca será loira. Pintando o cabelo ou não ela nunca sera loira, eu acho que isso de ser loira esta na alma, vem de dentro, independente de cor de cabelo.
Ok então as imagens super vindas do final do flappy bird ( o jogo fdp ) pra vocês.

Sophie Carlotte

Bom  este um dos desastre que eu achei navegando na net, e uma prova que ser loira não e pra qualquer uma, realmente fiquei morena porque sua cara esta péssima.

Angelina Jolie

Ser rica, e famosa não quer dizer que você sempre esta perfeita. Apesar de rica e com um homem muito gostoso ao seu lado, ele cometeu esta gafe e ficou loira. Horrível né. Que bom que ela já esta morena de novo.

Kristen Stewart


Loira ou morena pra mim não importa, você sempre será sem graça.

AGOOOOOOOOORA SIM, VAMOS A MINHA REVOLTA. Sim, ela, minha inspiração para fazer este post, a nova diva pop (sqn) Brasileira. Anitta


Alguém me explica o que passou na cabeça se é que ela tem uma, pra ficar loira? Já fez clariamento da pele, já alisou a juba ruim, agora resolveu ficar loira. ok. Acho que vocês me entende que ela esta descriminando todo mundo né? É. 
Realmente hoje em dia. Não tá fácil.



Um comentário:

  1. kkkk eu ameii esse post.
    Eu tava super de boas, vendo meu insta ás duas da manhã e me aparece uma foto da Anitta loira, eu quase morri de susto kkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir