03 março 2014

Uma dose diária de recalque e rivotril

Bom gente, eu tenho que comentar porque faz parte da vida ( ou pelo simples fato de não ter o que fazer ) a diva das divas ( que não é apenas uma ) donas do melhor blog do mundo Diva da Depressão.
Você sabe quem é? Ponto pra você, se você não sabe você realmente tem vida social e não passa o dia todo no facebook curtindo as babaquice que aparece, até porque só tem isso no face mesmo.
O blog da Diva, é um blog de humor, apesar de no final dele estar escrito que é sem vinculo algum com a verdade eu acho que tudo que esta lá e verdade ( pois é acho mesmo, e minha liberdade de expressão ). O blog sem duvida fara você chorar de tanto rir ( eu pessoalmente fico rindo igual retardada. )
O blog se consiste em um humor negro coisa que eu adoro ( quem não adora uma maldade ), além de ser bem ilustrado é super bem escrito pelas belas donas ( que não conheço, mais quem sabe um dia ). Mais se você acha que é só isso você se engana meu caro amigo, a diva também esta no twitter, facebook, tumblr e instagram ( que esta um lixo, espero que não seja só o meu ).
Os comentários da diva mostra tudo que a maioria de nós tem vontade de falar mais nunca fala, pois é um tapa na cada da sociedade ( se você acha a Anitta top, por favor, não vá ao blog se desiludir ).
Eu poderia passar horas falando sobre a diva e meus post favoritos dela ( não são poucos ) mais eu tenho que estudar ( não ta fácil ). Mais aqui fica minha dica, visitem o blog da diva vocês não iram se arrepender, é o melhor blog do mundo ( quem sabe depois desta não ganho uma camiseta )

Nenhum comentário:

Postar um comentário