05 março 2014

Lana Del Rey - Summertime Sadness



Hey amores, demorei mais eu estou aqui. Eu estou completamente viciada em uma musica da Lana Del Rey e irei contar meu relacionamento com ela pra vocês.
Não sei explicar, nunca havia escutado uma musica dela porem a detestava, é coisa minha, sei lá. Era moda então iria ouvir Lana Del Rey. Um tempo se passou, eu estava convencida a não ouvir a Lana, bom foi ai que eu ouvi uma musica no tumblr ( como sempre ) ai eu amei a musica, me trazia uma paz enorme, não sei exatamente por que, só sei que me trazia paz e eu adorei isso nesta musica. Depois de ouvir esta musica no tumblr eu acabei a esquecendo por um tempo. Até uma tarde que eu estava vendo clips na TV e começou a tomar Summertime Sadness, e era a  musica que eu havia escutado e me trazido a paz, ai para minha surpresa a cantora que de jeito maneira eu queria ouvir era a cantora da musica que me deixará em paz comigo mesma. Bom na mesma hora que vi que era ela que cantava eu tive que escuta mais esta musica, eu baixei no meu celular sem pensar duas vezes e fiquei ouvindo ela, sabe quando você escuta tanto uma musica que ela perde a graça? Pois é isso não aconteceu com a Lana ( me sinto intima )
Então apertem o Play e curtam um pouco da paz que a Lana trás. (até rimou )




Quem tiver quiser ler a tradução, super legal. Quando conheci a musica não li tradução pra falar a verdade foi ler um pouco antes de colocar a musica aqui, porque sempre que eu gosto de uma musica como gostei desta a letra acaba me desapontado. Mais não foi o caso desta, ela e perfeita de mais ( apesar de meio suicida )
Espero que gostem, e até o próximo post.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário